terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Alamo vai para a Disneyland

A renovação de acordo mantém a marca Alamo como locadora oficial do Walt Disney World e Disneyland Resorts
A Alamo renovou o seu acordo de patrocínio com a Disney, ou seja, há quatro décadas uma marca da Enterprise Holdings trabalha com Mickey e seus amigos.
Em 1972, a National patrocinou os parques, mas o acordo foi revisto em 2002 para aproveitar o enfoque comum da Alamo e da Disney em viagens familiares, de entretenimento e lazer.
O acordo com a Disney foi renovado até o final de 2019, mantendo a presença da Alamo como única locadora de veículos dentro do Walt Disney World e Disneyland Resorts.
Essa parceria beneficia os turistas que visitam a Florida e querem desfrutar dos parques da Disney e de outros atrativos também. A Disney comunica o patrocínio da Alamo a seus clientes colocando essas informações em seus hotéis e no material promocional impresso. Além disso, a marca da Alamo está presente nos mapas dos parques, enquanto os ônibus da Alamo circulam com as logos da Disney, promovendo assim ambas as marcas.
A renovação deste acordo entre a Alamo e a Disney reforça ambas as marcas como líderes no mundo do mercado de lazer. Tanto a Alamo quanto a Disney são sinônimos de férias, família e entretenimento.
Para efetuar reservas, ligue para 0800-021-8462 (todo o Brasil), 21.2517-4800 (apenas Rio de Janeiro) ou encaminhe um e-mail para alamores@southmarketing.com.br






















Nenhum comentário:

Postar um comentário