quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Enterprise, National e Alamo se mantém na preferência dos clientes

ENTERPRISE, NATIONAL E ALAMO CONQUISTAM NOVAMENTE TRÊS DAS QUATRO MELHORES POSIÇÕES NA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE REALIZADA PELA J.D. POWER AND ASSOCIATES


Quando a J.D. Power and Associates anunciou os resultados da pesquisa de satisfação dos clientes de locadoras de veículos , três dos quatro melhores lugares da lista foram ocupados pelas marcas da Enterprise Holdings - Enterprise Rent A Car, National Car Rental e Alamo Rent A Car, pelo terceiro ano consecutivo.

A principal marca da empresa, a Enterprise Rent A Car ocupa o primeiro lugar, já a National Car Rental, aparece na segunda posição. A marca Alamo Rent A Car - a maior locadoras para visitantes internacionais que vão aos Estados Unidos - ficou em quarto lugar.

"Assim como muitas empresas, nós continuamos operando durante épocas econômicas difíceis", afirma Andrew C. Taylor, Chairman e Chefe Executivo, cuja família é proprietária e opera a Enterprise Holdings. "Estamos muito contentes em constatar que as dificuldades econômicas não nos distraíram do nosso foco, o qual nos propusemos há muito tempo, de oferecer excelência no atendimento ao cliente, e temos orgulho em ver que este reconhecimento parte diretamente dos clientes."

Nas pesquisas de 2010, a J.D. Power and Associates entrevistou quase 11.500 pessoas em viagens de negócio e turismo que locaram veículos em aeroportos norte-americanos. Este é o sétimo ano consecutivo em que a Enterprise aparece na liderança desta indústria na pesquisa anual, recebendo a pontuação mais alta em todas as seis categorias (numeradas em ordem de importância): custos e tarifas, processo para pegar o veículo, o veículo locado, processo de retorno, processo para fazer a reserva, e transporte em ônibus ou van até o local da locação.

"Acreditamos que a pesquisa deste ano também reafirma o status da National e a crescente popularidade do Emerald Club da National entre os viajantes a negócios", ressalta Taylor.

Estamos continuamente aprimorando nossas instalações, atualizando a nossa frota de veículos, nossas apólices de auditoria e procedimentos, bem como buscando oportunidades de melhorar a experiência geral dos nossos ocupados clientes que precisam sempre economizar tempo", afirma Taylor. "Nossas pesquisas indicam que os clientes da National percebem e apreciam a diferença, principalmente, porque agora podem facilmente ir diretamente escolher o veículo".

Sobre a J.D Power and Associates
Com sede em Westlake Village, Califórnia, a J.D. Power and Associates é uma empresa de serviços globais de informação de marketing que opera nos setores de negócio-chave que incluem pesquisa de mercado, prognósticos, melhoramento de desempenho, inteligência na rede e satisfação do cliente. As medidas da qualidade e da satisfação dos serviços oferecidos pela empresa são baseadas nas respostas anuais de milhões de pessoas. Para mais informações sobre os rankings de viagens, acesse JDPower.com. Além disso, estão disponíveis também, enquetes sobre resenhas e ratings de carros, seguro de carros, seguros de saúde, resenhas de celulares e mais mais. A J.D. Power ans Associates é uma unidade de negócios da The McGraw-Hill Companies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário